BlogSem categoria

O dia que muitos casais esperam e se preparam durante meses finalmente está chegando. E você, se preparou? Reservou aquele restaurante favorito do casal? Já escolheu o menu do jantar romântico que você vai cozinhar? Ainda não? Então calma que a gente trouxe algumas soluções para você se preparar e ter uma noite inesquecível com quem você ama.

 

Restaurantes são sempre uma boa pedida

 

Escolher o estilo de comida que o casal mais gosta, pedir o melhor prato da casa, uma garrafa de vinho perfeita para a ocasião e pronto: uma noite de sucesso já está garantida. Mas é sempre importante lembrar: quanto mais procurado o restaurante, mais cedo deve ser feita a reserva. 

 

Durante a pandemia locais abertos ou rooftops – coberturas de prédios comerciais – têm sido os locais escolhidos para restaurantes abrirem suas filiais, e a vista da cidade desses prédios é sempre maravilhosa, valendo muito a pena investir um pouco mais.

 

Jantares em casa

 

Apesar de parecerem cotidianos demais, os jantares em casa podem ganhar novos ares com uma decoração especial para o dia. Velas aromáticas, muitas flores, uma toalha de mesa diferente e até um jogo de pratos especial podem fazer toda a diferença. 

 

O segredo para essa noite acabar bem é saber o que vai cozinhar. Se você não se garante muito na cozinha, a melhor opção é pedir um delivery e na hora só abrir a bebida e temperar uma salada mesmo. 

 

Mas se você pretende se arriscar, trouxemos algumas opções: veja vídeos de chefs cozinhando os pratos antes de você reproduzi-los. Isso vai te dar muito mais confiança na hora da prática e eles costumam dar dicas valiosas. 

 

Compre tudo com antecedência. É  horrível chegar na hora de preparar tudo e perceber que um ingrediente está faltando e ter que pensar em um substituto rápido. 

 

Por último, lembre-se da apresentação do prato. Procure algumas ideias nas redes sociais para se inspirar. Um prato bem apresentado faz toda a diferença e ainda traz um clima de restaurante cinco estrelas para a sua casa.

 

Um passeio diferente também é ótimo para quebrar a rotina

 

Dependendo da sua cidade, as opções são infinitas para sair e visitar um lugar que o casal nunca foi e gerar novas memórias incríveis a dois. Mas tudo depende do estilo do casal. 

 

Alguns podem preferir passeios mais culturais, como museus ou exposições; outros podem curtir passeios mais baladeiros, como festas; e outros, ainda, podem ter uma pegada mais ecológica e curtir uma trilha, uma praia deserta mais afastada ou visitar um parque natural. O que importa é garantir a diversão dos dois.

 

Comemoração com a galera 

 

E para quem já está cansado do passeio ou jantar de todo dia, a opção é um dia dos namorados em conjunto. Juntar casais de amigos ou até amigos solteiros e sair para ver um filme.

 

Comer em algum lugar mais despojado e curtir não só o seu amor como também os seus amigos, cai super bem para quem fica a maior parte do tempo em casa e quer fazer algo diferente e animado.

 

E você, quais são seus planos para esse dia tão especial?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário