Blog

Aproveite o momento em casa para organizar seu evento com mais detalhes

Para combater a Covid-19 devemos ficar em casa. Mas isso não significa que precisamos parar de alimentar nossos sonhos. Muito pelo contrário: agora, mais do que nunca, devemos investir no que acreditamos e vislumbrar, com esperança, aquele momento em que vamos encontrar novamente com as pessoas que amamos, de preferência com uma festa maravilhosa para comemorar o término desse momento difícil.

Existem muitas etapas do planejamento de um evento que podem ser feitas de casa, de forma on-line. Separamos algumas para que você utilize esse momento a seu favor. Confira!

Check-list 

Reveja cada etapa e cada necessidade do seu evento. Afinal, depois que tudo isso passar, as coisas estarão diferentes em todos os setores, inclusive no de eventos. Por isso, é importante reavaliar as estratégias e atividades anteriormente propostas, item por item.

Orçamento

Faça o seu planejamento financeiro, estruture seus custos e garanta que tudo caiba dentro do seu orçamento. Com mais meses pela frente, talvez suas economias para a festa possam aumentar e você tenha a possibilidade de expandir o tamanho da festa. Imagina que legal!

planejar seu evento durante a quarentena

 

Referências

Agora que você tem tempo, pode encher sua caixinha virtual de referências. Pesquise e busque inspiração em outros eventos que você gostou do estilo.

Divulgação do seu evento durante a quarentena

Uma boa divulgação pode definitivamente alavancar um evento. Se for um evento empresarial, agora você tem mais tempo divulgá-lo. Vá engajando seu público durante esta quarentena. Existem várias ações que podem estimulá-lo para que, quando tudo isso passar, ele esteja doido para ir ao seu evento. 

Reuniões on-line durante a quarentena

Faça reuniões on-line com seus fornecedores. Grande parte dos profissionais de eventos continuam atendendo normalmente pelo WhatsApp e fazendo chamadas de vídeo com seus clientes.  Nós, do Portal do Oriente, estamos à sua disposição. Pode nos ligar ou falar pelo WhatsApp, o que for mais confortável para você. 

Não cancele seu evento durante a quarentena, remarque

Por último, mas não menos importante: apoie o setor de eventos. Não cancele, remarque sua festa para uma data futura. Assim, nosso mercado continua girando e, quando a quarentena acabar, poderemos fazer o que sabemos fazer de melhor: celebrar a vida!

 

Leia também: Dicas de móveis para casamento clássico

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário