BlogSem categorialounge ao ar livre

 

O lounge ao ar livre é um charme e vem conquistando o coração das noivas por sua versatilidade e beleza

O lounge ao ar livre é uma tendência que chegou no mundo dos casamento para ficar. É um cantinho aconchegante e tranquilo para os convidados descansarem ou só tirarem um tempinho para conversar longe da agitação dos outros ambientes da festa. Além disso, ele engrandece a decoração de um jeito único.

Para colocá-lo na decoração, o mais importante é garantir que ele esteja alinhado com o restante da cerimônia. Além disso, caso o seu casamento seja totalmente ao ar livre e tenha um clima mais descontraído, vale a pena investir em um buffet de finger food no espaço do lounge. É uma ótima opção para entreter aqueles convidados que buscam um local mais calmo. No entanto, se a sua festa é fechada, mas conta com um espaço aberto para o lounge, dispor a mesa de doces nesse ambiente pode ser uma boa ideia.

Está prestes a se casar e está procurando ideias de lounge para o seu grande dia? Confira as três mais legais que separamos para você.

Lounge no campo

Em primeiro lugar, é importante ter atenção à área que pretende montar o lounge. Caso o ambiente tenha algumas árvores para proteger os móveis e convidados do sol, aproveite o espaço. Para acompanhar uma decoração mais rústica, invista em mobília de madeira. Além disso, também vale a pena abusar das cores nas almofadas para criar um belo contraste com o verde natural do local. Se o espaço livre for muito grande, você pode complementar com algumas placas com frases curtas de amor e porta-retratos com fotos da história do casal.

Lounge na praia

O estilo marítimo é naturalmente mais descontraído e espontâneo. Por isso, você pode usar conchas e estrelas do mar dentro de aquários com areia para decorar as mesas central e de apoio. Os móveis leves combinam perfeitamente com o contexto. Se o lounge ficar na areia da praia, acrescentar umas esteiras pode ajudar a tornar o ambiente mais convidativo.

Lounge ao ar livre urbano

Seja em um salão ou em uma área aberta em uma cobertura, o lounge urbano ganha vida com mobília moderna, reta e contemporânea. Dê preferência a sofás largos e retilíneos que possam acomodar várias pessoas juntas. Além disso, você pode usar poltronas e chaise para complementar e mesas de centro mais largas e resistentes que os convidados possam sentar.

Já sabe qual é o estilo que mais combina com você? Agora é hora de entrar em contato com o Portal do Oriente e garantir os melhores móveis para o dia mais importante da sua vida!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário